Apla-Engenheiros da Kenana Sugar Company visitam empresas do setor
Logotipo Apla Sugarcane
EN ES PT

Engenheiros da Kenana Sugar Company visitam empresas do setor

Um grupo de técnicos do maior grupo sucroalcooleiro do Sudão, a Kenana Sugar Company Limited, estiveram no Brasil entre os dias 8 e 18 de julho, visitando e reunindo com empresas ligadas ao Projeto Brazil Sugarcane Bioenergy Solution.
No dia 8, os engenheiros estiveram no Parque Tecnológico de Piracicaba “Engenheiro Agrônomo Emílio Bruno Germek” para diversas reuniões com representantes de empresas do setor. Nos demais dias, a delegação sudanesa participou de visitas técnicas em várias empresas, localizadas em Piracicaba, Sertãozinho e São Paulo. O objetivo das visitas foi tirar dúvidas de orçamentos, apresentar novos projetos e a definição de potenciais fornecedores de máquinas, equipamentos e serviços para ampliação e modernização do parque fabril do grupo.
Em tempo: O Grupo sudanês Kenana Sugar Company Limited veio pela quarta vez ao Brasil este ano. Essas visitas são fruto do acordo de cooperação assinado em janeiro entre o diretor executivo do Apla, Flavio Castelar e o grupo sudanês Kenana Sugar Company Limited.

Texto:  Assessoria de Imprensa - Apla