Com pacote de serviços diferenciado, CTC lança programa exclusivo de assistência técnica a clientes
A partir desta safra, os clientes do CTC - Centro de Tecnologia Canavieira poderão usufruir dos principais serviços de consultoria especializada que a empresa possui. Com o objetivo de auxiliar as usinas no correto manejo do cultivo agrícola de cana-de-açúcar, os técnicos e especialistas estarão à disposição dos clientes por meio do programa CTC Valoriza.
“Reestruturamos nossa área de Assistência Técnica e lançamos o CTC Valoriza para atender de forma adequada os clientes do CTC. Funcionará como um programa de pontos. Assim que acumulados os pontos correspondentes ao serviço desejado, a usina deverá solicitar o serviço por meio da área restrita do site
www.ctc.com.br”, explica Jorge Donzelli, gerente de Assistência Técnica do CTC.
São vários os serviços disponíveis. Entre eles, destacam-se, por exemplo elaboração do plano agrícola, suporte no plantio e colheita mecanizados, planejamento de viveiros e técnicas de multiplicação de cana-de-açúcar, CTCSat, adubação mineral e uso de resíduos e consultoria em pragas e doenças.
“Ao longo dos nossos 45 anos de história e dedicação ao setor, adquirimos conhecimento e profissionais extremamente especializados em cada parte do processo produtivo. Nossa proposta é proporcionar cada vez mais benefícios aos nossos melhores clientes”, conclui Donzelli.
Sobre o CTC - Centro de Tecnologia Canavieira
O CTC – Centro e Tecnologia Canavieira atua há mais de 40 anos no desenvolvimento e comercialização de tecnologias inovadoras para o setor canavieiro. As pesquisas abrangem os elos da cadeia produtiva de cana-de-açúcar, álcool, açúcar e bioenergia, permitindo agregar valor às diversas etapas do processo e contribuindo com a evolução sustentável do setor.
Fonte: Assessoria de Imprensa do CTC