Flavio Castelar recebeu os diretores da White Niles no início de setembro
Membros da diretoria da White Niles Sugar Company – empresa que produz açúcar, energia e etanol no Sudão – estiveram no início de setembro no Parque Tecnológico Piracicaba “Engenheiro Agrônomo Bruno Emílio Germek”.
Os executivos, Osama Abdalla Mohamad Dafalia e Aymen Isam Omer foram recebidos pelo diretor executivo do Apla (Arranjo Produtivo Local do Álcool), Flavio Castelar que deve visitar a produtora sudanesa no final de setembro com o objetivo de firmar acordo de cooperação entre a entidade e a White Niles. “As empresas ligadas ao Projeto Brazil Sugarcane Bioenergy Solution tem interesse em exportar máquinas, soluções, equipamentos, tecnologia e, através do acordo, pretendemos estreitar ainda mais o mercado Brasil e África com a intenção de facilitar a exportação dos produtos brasileiros do setor sucroenergético”, disse Castelar.
A White Niles foi fundada em 2007 e iniciou suas operações em 2012. Localizada em Cartum, capital do Sudão, a companhia produz por ano, a partir da cana-de-açúcar, 450 mil toneladas de açúcar, 115 megawatts de eletricidade, 45 milhões de litros de etanol, além de outras culturas agrícolas.
Assessoria de Imprensa: Luciana Corrêa (MTB 31881)
Telefone: (19) 3402-5573
E-mail: assessoria@ozoniopropaganda.com.br