Projeto Brazil Sugarcane participa do lançamento da campanha de promoção do Brasil
O Projeto Brazil Sugarcane Solution, parceria entre Arranjo Produtivo Local do Álcool (Apla) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participou do lançamento da campanha Be Brasil (Seja Brasil) realizado ontem, no Rio de Janeiro, aproveitando a visibilidade ampliada do país em decorrência das Olimpíadas. A estratégia é promover a imagem do Brasil como um país confiável, parceiro e competitivo no mundo dos negócios, apoiados na divulgação da criatividade, determinação, inovação, sustentabilidade e qualidade dos produtos e serviços oferecidos.
Além disso, desenvolver uma narrativa consistente, unificada e contínua para que o Brasil seja reconhecido internacionalmente como um bom parceiro de negócios, para incentivar a exportação e atrair investimentos estrangeiros.
Flávio Castelar, diretor executivo do Apla, que esteve presente no lançamento, afirma apoiar e divulgar a campanha em todas as ações promovidas no país ou no exterior. “Essa iniciativa reforça e amplia o trabalho realizado pelo Projeto, que visa o crescimento das vendas dos produtos e serviços das empresas do setor sucroenergético brasileiro, projetando o país como referência em nível mundial na produção de energias renováveis” finaliza.